RAL

Em caso de conflito o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. A lista atualizada destas entidades, encontra-se disponível no website da Direção Geral do Consumidor, em www.consumidor.gov.pt.

Neste Portal do consumidor, pode consultar a lista das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios e dos Centros de Informação Autárquicos ao consumidor, acedendo a “Conflitos de consumo”.

Deixámos-lhe entidades para a Resolução Alternativa de Litígios, que poderá contactar, abaixo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
E-mail: 
Website: https://www.cniacc.pt/pt

CACRC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra
E-mail: 
Website: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
E-mail: 
Tel.: 225 508 349
web: www.cicap.pt

Mais informações em www.consumidor.gov.pt.